5 segredos para tornar sua operação de cultivo interior mais sustentável

Para o cultivo de cannabis, as operações em ambientes fechados se tornaram a norma. Eles são discretos e os proprietários podem controlar com precisão o clima - e seu produto. Quando as cepas têm diferentes conteúdos de THC e um produto de qualidade é a principal prioridade, essas operações internas fornecem aos proprietários de negócios o controle de que precisam para desenvolver o produto exato que seus clientes desejam.

Crescimento Vertical
Uma maneira fácil de tornar sua operação de cultivo mais eficiente é expandir para cima, em vez de para fora. O cultivo vertical é uma tendência popular na indústria da cannabis que permite uma operação mais ambiental e financeiramente sustentável.
Além disso, há uma conveniência de acesso; os velames verticais podem ser reparados e mantidos sem ter que alcançar ou sobre o dossel. Isso ajuda a mitigar pragas (ácaros, fungos, bactérias), reduzindo os elementos introduzidos pelo homem. A prevenção na extremidade inicial significa menos necessidade de pesticidas no futuro.
Além dos benefícios ambientais, os velames verticais podem ajudar a operação e o negócio como um todo a funcionar com mais eficiência. Com a vertical, uma pessoa pode atender a mesma área em meio dia que duas pessoas fazem em um dia inteiro. Além disso, menos pesticidas e cultivo interno orgânico ajudam a criar um produto final melhor, o que significa um cliente mais satisfeito.

Automação
O controle do clima é uma chave importante para o crescimento da cannabis em ambientes fechados. Como qualquer planta, a cannabis tem necessidades específicas que determinarão a colheita da mais alta qualidade.
A melhor maneira de alcançar esse controle de clima equilibrado é por meio da automação; um sistema que monitora e ajusta com base nas necessidades da planta. É um processo delicado, mas provavelmente fará ou quebrará sua operação de cultivo. Se você não tem o clima certo, com níveis de umidade muito altos, com variações de temperatura e umidade muito grandes, então é uma receita para o desastre, porque então as plantas são suscetíveis a doenças. Eles não crescem bem ... É tudo uma questão de equilíbrio ... Sua umidade relativa tem que estar em equilíbrio com CO2, temperatura e radiação. Esses quatro fatores atuam juntos para ter o clima ideal para a planta.

Energia
O cultivo de cannabis consome muita energia. De acordo com a MarketWatch, as operações de cultivo de cannabis em ambientes fechados representam um por cento do consumo de eletricidade nos EUA, aproximadamente 40,3 milhões de kWh por ano. Para alimentar as luzes e os sistemas de controle de temperatura, essas instalações precisam de muita energia. “Eles usam muita energia em uma pegada pequena”, explicou John Ryan, chefe da divisão de financiamento da Baker Energy Team. Foram as necessidades de energia da cannabis que a tornaram perfeita para Baker.
Em uma época em que grandes empresas como a Budweiser e vários fabricantes de automóveis estão mudando seu foco para a sustentabilidade, ou seja, energia mais limpa, a cannabis tem a oportunidade única, como uma indústria jovem, de se rotular como sustentável. Utilizar soluções de energia alternativa não beneficiará apenas os resultados financeiros, mas poderá tornar as empresas de cannabis campeãs da sustentabilidade.

Sistemas de refrigeração
Já foi estabelecido que operações de cultivo bem-sucedidas precisam de equipamentos de controle climático rigorosos. Mas como esse equipamento pode ser mais sustentável? Os chillers industriais desempenham um papel importante na regulação da temperatura para operações internas. “A necessidade de controle de temperatura pode atravessar o seu dia de muitas maneiras”, explicou Philip Preston, presidente da PolyScience, fabricante de soluções de controle de temperatura para líquidos. “É uma gama extremamente ampla de aplicações.”
No entanto, esses chillers podem ter um efeito adverso no meio ambiente, usando recursos energéticos valiosos e liberando gases de efeito estufa no processo. Por esse motivo, a PolyScience desenvolveu sua mais recente linha de tecnologia de resfriamento DuraChill. A nova série usa um propano de grau refrigerante natural e não tóxico que pode regular a temperatura de sua operação, sem emitir gases de efeito estufa que destroem a camada de ozônio.
O equipamento escolhido para executar uma operação de cultivo determinará, em última instância, a sustentabilidade da referida instalação - e os resultados financeiros do proprietário.

Crescer leve
Para os muitos produtores que não conseguem cultivar cannabis ao ar livre sob o sol abundante e gratuito, luzes de cultivo são necessárias para cultivar cannabis dentro de casa com sucesso. Luzes de cultivo tomam o lugar do sol e impulsionam o crescimento de suas plantas e seus botões. A luz é como "alimento" para suas plantas, então, sem muita luz brilhante, mesmo uma planta de cannabis saudável não produzirá muitos botões.

Existem muitas opções de lâmpadas de cultivo que funcionam bem para o cultivo de cannabis dentro de casa, mas no final elas se resumem a 3 tipos principais:
1.) Luzes fluorescentes de cultivo

Luzes fluorescentes compactas (lâmpadas fluorescentes compactas)
Luzes de crescimento T5 (e outras lâmpadas fluorescentes)
2.) Luzes de cultivo de descarga de alta intensidade (HID)

Haleto metálico (MH)
Sódio de alta pressão (HPS)
Halogeneto de metal cerâmico (CMH, LEC, cerâmica emissora de luz)
3.) Luzes LED para plantas

Views: 1

Comment

You need to be a member of On Feet Nation to add comments!

Join On Feet Nation

© 2024   Created by PH the vintage.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service