Como cultivar uma única planta de cannabis dentro de casa

Nosso guia para cultivo de cannabis em ambientes fechados ajudará a simplificar o processo para você em seções claras e fáceis de digerir, projetadas para ajudar o produtor que está começando a cultivar pela primeira vez.

PASSO 1: ESCOLHENDO SUAS SEMENTES DE CANNABIS
A escolha é impressionante. Sativa, indica, ruderalis, qualquer número de híbridos, todos disponíveis a um clique. Você sabe o que gosta por experiência pessoal. Que linhagens se adaptaram ao seu ritmo no passado? Quais cepas têm funcionado como um medicamento satisfatório para sua doença em particular? Eles provavelmente são um bom lugar para começar.

PASSO 2: ENCONTRE AS FERRAMENTAS DE CRESCIMENTO INTERNO CERTO

A primeira coisa que você precisa é de um lugar para crescer. Eu recomendo comprar uma barraca de cultivo interna decente. Eles são baratos, feitos para crescer por dentro e podem ser montados e desmontados rapidamente por uma pessoa. Algumas barracas vêm com pacotes que incluem todos os tipos de complicados equipamentos hidropônicos. Sua melhor aposta é comprar apenas o necessário dentro da barraca e aprender a cultivar maconha sem o plástico caro. Alguns até têm câmaras separadas para crescimento vegetativo e clonagem, tornando-os perfeitos para pessoas que vivem em apartamentos de um quarto ou estúdios com espaço limitado para cultivo.
Primeiro, você vai precisar de uma Cannabis Grow Lights. Eu gosto de sistemas HID grow light (High-Intensity Discharge) - HPS grow light (High-Pressure Sodium) ou MH grow light (Metal Halide) com reatores, lâmpadas e refletores. Se o calor dessas luzes for um problema, existem também sistemas de luz de crescimento LED (Diodo emissor de luz) e luz de crescimento CFL (fluorescente compacta) que você pode empregar. Certifique-se de obter uma luz que cubra a pegada de sua barraca e invista em um cronômetro decente para controlar quando sua luz acende e apaga.

PASSO 3: COMO CRESCER ERVAS?
Depois de plantar suas sementes ou enraizar seus clones, é hora de fazê-los crescer. Abaixe seu refletor para que fique mais perto das plantas, em vez de esticá-las para alcançar a luz. Eleve o sistema de iluminação conforme suas plantas crescem. Defina o temporizador de luz para estar ligado 18 horas por dia e desligado por 6 horas. Durante este estágio vegetativo, a planta crescerá folhas e galhos, mas nenhuma flor (a menos que seja uma planta com autoflorescência).
Evite a todo custo superalimentar e regar demais suas plantas. Errar no lado da cautela, pois é sempre mais fácil adicionar mais nutrientes ou água do que removê-los. As raízes de maconha preferem um ciclo úmido / seco, então levante seus baldes e você terá uma ideia melhor se elas precisam ou não de rega pelo peso. O primeiro sinal de plantas superalimentadas são as pontas das folhas queimadas. A primeira regra de como cultivar maconha é aprender a ficar fora do seu caminho às vezes.

PASSO 4: PODA PARA MAIOR RENDIMENTO
Ao podar, comece cedo e frequentemente. Corte ou prenda galhos logo acima do nó onde dois novos brotos irão emergir. Se você ficar por dentro desse processo, terá plantas que parecem arbustos de bonsai, com muitos locais de botões, mas não muito alongamento e grandes lacunas entre os nós. Esta é a maneira eficiente de obter maiores rendimentos em pequenos espaços, mas seu tempo de vegetação aumentará, então inclua isso em sua programação.

Etapa 5: FLOWER POWER
Dentro de casa, a decisão de quando induzir a floração em suas plantas depende inteiramente de você. Se você quiser aprender como cultivar ervas daninhas, é importante determinar quanto espaço você tem e levar em consideração o fato de que suas plantas vão se esticar por pelo menos algumas semanas após a floração ser induzida. Eu geralmente recomendo uma semana por galão de recipiente, então uma planta em um balde de cinco galões deve ter aproximadamente cinco semanas de tempo vegetativo. Quando estiver pronto para iniciar o estágio de floração, mude seu cronômetro para um ciclo de luz de 12 horas ligado / 12 horas desligado. Certifique-se de nunca interromper o período de escuridão de 12 horas com qualquer luz. Isso confunde sua planta e pode causar sérios problemas.

Views: 3

Comment

You need to be a member of On Feet Nation to add comments!

Join On Feet Nation

© 2024   Created by PH the vintage.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service